segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PF: ARROZ, LINGUIÇA, LEGUMES E PURE DE BATATAS

Hummm esse prato me lembra quando eu trabalhava na IBM, eu e a Vivi não tinhamos tempo pra nada, achamos um butequinho que tinha, salgados, lanches, e PF!!! Perfeito, lá era nosso cantinho, como demos boas risadas lá!! Mega saudades desse tempo.
Mais enfim... e a comida??? não eu não esqueci!!!

Fiz um arrozinho branco.
Coloquei as linguiças em uma churrasqueira de fogão que eu tenho, é tão pratica!!!
Os legumes eu fiz assim: Coloquei manteiga e fritei o bacon, cebola, alho, coloquei os tomates, cenoura, repolho, pimentão verde e amarelo e por ultimo shoyo!!!!!

E o pure deixei as batatas cozinhando, espremi em uma panela com manteiga e acrescentei catupiry. Hummmmmmmmm bora comer????

2 comentários:

  1. Nani, sua danada! Descobriu, ne? kkkkk

    Desculpa o palavreado, mas me senti a vontade pra falar assim, kkkkk
    Outra coisa, fiz uma galinhada ontem, que p.q.p.
    Fantastica.
    A Sra. Lima, nao admite, diz que ja fiz comidas melhores, mas o fato é que nem o cachorro comeu, pois nao sobrou nada, kkkkk
    Semana passada fiz um arroz dos sete mares, kkkk
    Pense!!! Um refogado com frutos do mar, leite de coco e creme de leite, escondido sob uma camada de molho vermelho e arroz com açafrao. Eita!!!
    Pena que Sr. Roman nao coma frutos do mar, ne!!!
    Mas enfim, parabens pelo blog e pelas apresentacoes.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Dedéeeeee!!!!! Pode começar a tirar fotos dos seus pratos e emprestarei meu blog pra voce colocar aqui suas MARAVILHAS!!!!
    É verdade... eu acabo ficando meio limitada pq o Mi é fresquinho!!! rs...
    Hoje ele me disse que quer uma massa!!!! A minha alegria foi tantaaaa!!! Pq eu AMO massa!!!
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir